POLÍTICA DE TROCA — Censura 18

Esta política de troca é válida a partir de Agosto 2022

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Você tem a opção de fazer a troca em qualquer uma de nossas lojas físicas, apresentando nota fiscal e documentação do comprador, ou solicitar via canal de atendimento conforme orientações abaixo:

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para atendimento@c18.com.br, ou uma mensagem via WhatsApp https://bit.ly/falecomajocaro informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca, em até 5 dias úteis.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para atendimento@c18.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja em caso de pagamento via cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 3 faturas de acordo com a política de estorno da sua operadora de cartão de crédito.

Obs.: Toda e qualquer devolução de verá ser feita diretamente no nosso CD com prévia solicitação via canais de atendimento, nas lojas físicas não serão efetuadas devoluções de compras da Loja Online.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para atendimento@c18.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja em caso de pagamento via cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 3 faturas de acordo com a política de estorno da sua operadora de cartão de crédito.

 Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo atendimento@c18.com.br ou pelo nosso canal WhatsApp https://bit.ly/falecomajocaro